Pense nisso!

Se a sua empresa quer vender produtos online, precisa entender o perfil do consumidor. Na Internet, cresce a cada dia, o número de usuários que fazem compras online, e saber explorar ao máximo esse mercado, com certeza, é uma boa ideia. Conheça agora os 5 serviços indispensáveis para uma loja de sucesso: por Klaus / Rodrigo Benetti Planeamento e Estratégia

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Quando falamos de alojamentos e servidor, estamos nos referindo a uma solução adequada, onde será armazenado todas as informações e conteúdo da sua página. Se você tem muito tráfego e muitos acessos simultâneos não adianta esperar muito de um alojamento barato, que é compartilhado. Essa opção apresenta o melhor preço, mas representa o pior desempenho, ela

Antes criar um site ou tirar partido de todas as vantagens que o marketing online pode proporcionar à sua empresa, é aconselhável começar com um objetivo claro em mente. Quando sabe-se o motivo pela qual a sua empresa esta na Internet, é muito mais fácil medir os resultados. Neste guia breve, vamos mostrar de forma simples,

Redes Sociais + E-mail Marketing Os canais que trazem o visitante para o seu site pela primeira vez não são necessariamente os mesmo que geram a conversão/venda. Alguém pode conhecer seu e-commerce nas redes sociais e assinar uma newsletter, no futuro quando ele receber uma oferta por e-mail ele decide fazer a compra. Sem as

Qualquer que seja a área de atividade em questão, um número considerável de consumidores interage diariamente através da Internet com a instituições e marcas. Evoluímos da Internet das páginas estáticas para a ação, onde os consumidores criam e desenvolvem relações por meio de vídeos, blogs e redes sociais. Cabe aos gestores entenderem que, não podem adoptar

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Um caso real sobre comércio electrónico.

Recentemente acompanhei uma experiência de compra on-line, e o resultado final foi muito pouco satisfatório.  Infelizmente a maioria das empresas continua a ver o mundo on-line como algo distante e separado do mundo offline, com uma integração muito precária. O consumidor on-line Embora o “consumidor on-line” seja o mesmo que o “off-line”, as suas necessidades e

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Estar ou não estar no Facebook.

A resposta é simples: Se é para estar, então que seja a sério. Porque se os seus clientes estão lá, então a marca tem necessariamente de estar e bem representada. É precisamente neste ponto que muitas empresas falham ao pensarem que por esta plataforma de comunicação ser de registo gratuito, não obriga a nenhum tipo de investimento.

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Os meios digitais mudaram o consumidor…e?

O consumidor está cada vez mais conectado. Pesquisa tudo e questiona tudo. É um consumidor cada vez mais exigente e informado, mas não nos deixemos enganar, embora possam existir comportamentos distintos entre o digital e o “off”, as pessoas são as mesmas. Estudos mostram que o consumidor confia em 90% na opinião dos seus conhecidos

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Destaco 6 pontos essenciais que devem acompanhar a definição estratégica de uma Marca, no ambiente digital: Mobile As Marcas têm que estar preparadas para um consumidor muito mais informado e com acesso a tudo em tempo real. Compara preços, pesquisa informação especializada, questiona especialistas e investe na solução que satisfizer as suas necessidades. O consumo

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